Felgar Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ponto de Encontro

Ir para baixo 
+2
Sergio_Gomes
Serafim José Camilo
6 participantes
AutorMensagem
Serafim José Camilo

Serafim José Camilo


Número de Mensagens : 49
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Set 21, 2009 7:40 am

Saúde e paz em Cristo a todos.

Grande Sérgio
Por aqui nestas terras de Santa Cruz, mais conhecidas como Brasil, também tem artistas (diferentes do Sérgio, claro), são mais artistas que o Sérgio, que tiram os cabos eletricos e telefonicos das ruas, dos caminhos e até nas estradas. Como? sei lá, só sei que a tarde se passa e está tudo lá, no dia seguinte se passa e os cabos não estão mais. Pergunto? Sérgio também depois de tirares os cabos da foto do Manuel Faltou luz ou telefone a alguém? sei que a respopsta é não. então tú não és tão bom como os brasucas, porque eles deixam a gente se luz e sem telefone! ......... KKKKKKKKKKKKK
Grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio_Gomes
Admin
Sergio_Gomes


Número de Mensagens : 141
Idade : 61
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 12/02/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Set 21, 2009 8:07 am

Sabe que o quilo do cobre dá umas massas... Wink
Por cá também acontece isso, só que de vez em quando há algum que fica feito carvão...
É a pobreza e muitas vezes a falta de dinheiro para mais uma dose que leva a essas situações...
Sinais do tempos...
Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://felgar-online.pt.vu/
Manuel Neves

Manuel Neves


Número de Mensagens : 63
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Set 21, 2009 9:48 am

Sergio estamos fujindo em muito ao que diz respeito ao Forum Felgar Online mas deixa-me dar minha pequena opinião em dizer que : ser pobre é uma virtude... quantos pobres ha neste mundo ingrato... se todos fossem desonestos nem existiamais os postes de alta tensão apesar das linhas serem em aluminio... veja que nem todos os pobres têm a doença de serem dependetes de ....
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio_Gomes
Admin
Sergio_Gomes


Número de Mensagens : 141
Idade : 61
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 12/02/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Set 21, 2009 12:45 pm

Permita-me discordar...
Quanto a mim, ser pobre não é uma virtude. Ser pobre é ter falta de recursos económicos para as necessidades da vida.
Mas repare no que eu digo:
"Por cá também acontece isso, só que de vez em quando há algum que fica feito carvão...
É a pobreza e muitas vezes a falta de dinheiro para mais uma dose que leva a essas situações..."
Com a frase "... e muitas vezes a falta de dinheiro para mais uma dose que leva a essas situações..." não estou a relacionar com a pobreza por falta de recursos económicos para as necessidades essenciais da vida, mas sim, para quem não tem dinheiro para mais uma dose.
Reporto-te a Portugal, e a situações que conheço. Infelimente até os placard's das IC's, IP's, Autoestradas são roubados para serem vendidos aos sucateiros a fim de fazer algum dinheiro.
Não sei se me fiz compreender...
Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://felgar-online.pt.vu/
Manuel Neves

Manuel Neves


Número de Mensagens : 63
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Set 21, 2009 1:21 pm

Sim Caro Sergio!

Eu te compreendi de imediato, aqui essa de copitos nem é quase o caso o problema é algo mais assutador.... nuca podermos dizer que um dependent de drogas é um pobre...e acrescento nem todos os pobres na classe que sitas sao drogados.Agora meu caro Sergio eu descrevo uma pesoa pobre nas seguintes maneiras:
> Que não tem o necessàrio à vida
> Cujas posses sao inferiores à sua posição social
> Mendigo pedinte
> pessoas de condições muito humildes, e ou paupérrimas que eu considero como sendo os Pobres de Cristo

Manuel Neves
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio_Gomes
Admin
Sergio_Gomes


Número de Mensagens : 141
Idade : 61
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 12/02/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Set 21, 2009 1:42 pm

Nem mais...

Sergio_Gomes escreveu:
...
Reporto-te a Portugal, e a situações que conheço.
...
Queria dizer: "Reporto-me"

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://felgar-online.pt.vu/
Manuel Neves

Manuel Neves


Número de Mensagens : 63
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Set 21, 2009 2:05 pm

È grand Sergio!!

Hà um ditado no Brasil que diz:
Cada povo tem o governo e os pobres que merecem...

Manuel Neves
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio_Gomes
Admin
Sergio_Gomes


Número de Mensagens : 141
Idade : 61
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 12/02/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Set 21, 2009 2:17 pm

Mudei estes comentários para este tópico pois serve para as conversas offline e não cria off-topic no outro.
Espero que compreendam. Smile


Manuel Neves escreveu:
È grand Sergio!!

Hà um ditado no Brasil que diz:
Cada povo tem o governo e os pobres que merecem...

Manuel Neves

Pois, o povo é sempre o bode expiatório da porcaria que os políticos fazem... Se votam num... fazem asneira, Votam noutro, asneira fazem... Quem se lixa? O "palerma" que tem que votar em alguém mas que não vê ninguém capaz para fazer algo de positivo e acaba por votar no que acha menos mau mas que passado algum tempo vê que fez asneira... Enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://felgar-online.pt.vu/
Antonio Ginja




Número de Mensagens : 25
Idade : 82
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptyTer Set 22, 2009 4:30 pm

Que lindo seria,não haver,pobres,pergunto eu?o que seria o Mundo se todos fossem ricos?
Alguém,me sabe responder?na minha ideia,há uma série de factos,que é tão dificel compreender,o Sérgio tem razão,os politicos espertalhoeins,quanto mais mintem,mais o Zé povo,ignorante,acredita.
O nascer pobre não é um defeito,e se todos quizessem,trabalhar,o Mundo estaria um pouco melhor,mas os Portugueses,e Brazileiros,nem todos os trabalhos lhe servem,só quando saim,para outras Naçoeis,a maioria conceguem realizar os seus sonhos.
Diz o ditado, que só trabalha quem é Burro,mas não é verdade,é do trabalho que vem tudo.Se la vie,Sérgio.
Ir para o topo Ir para baixo
Serafim José Camilo

Serafim José Camilo


Número de Mensagens : 49
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptyQui Nov 05, 2009 4:18 pm

Presados felgarenses

O frio deste São Paulo é tanto que não consigo ficar dentro de casa. Nete momento estou indo pra rua que etá soprando uma brisa, e, acompanhado por uma ceva bem gelada, levando em conta que já ficam mais umas no frigorífico para daqui a um pouquinho mais. 21:00 horas do dia 05/11/2009, e 30 Graus, isto no inicio da primavera, pode?......... Até mais com meu abraço a todos. Serafim
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Neves

Manuel Neves


Número de Mensagens : 63
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptyDom Nov 08, 2009 3:28 am

Guarda la essa loira gelada para mim, agora de emediato não porque ainda estou sentindo o frio do Luxemburgo

Um bom dia daqui de São Paulo a todos os amigos do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio_Gomes
Admin
Sergio_Gomes


Número de Mensagens : 141
Idade : 61
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 12/02/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptyDom Nov 08, 2009 6:00 am

Tem que ser à vez sr Serafim... Há pouco estávamos nós de volta das cervejitas geladas... Agora é a sua vez... Wink
Espero que o sr Manuel e dª Olivia tenham feito uma boa viagem de regresso e que a sua familia se encontre bem...
Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://felgar-online.pt.vu/
Serafim José Camilo

Serafim José Camilo


Número de Mensagens : 49
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptyDom Nov 08, 2009 12:33 pm

Caro amigo Sérgio

Saúde e paz a toda a família, e toda afamilia felgarense onde quer que encontrem.

Vivemos num pís tropical, e nossa primavera começou a 45 dias mais ou menos, e as altas temperaturas já se fazem constantes. Imagina que esta noite passada, por volta das 11:00 horas, o calor era tanto dentro de casa que, nem os ventiladores de teto ligados conseguiam tornar a temperatura mais fresca. Não deu outra, passei pelo frigorífico e peguei o liquido mais precioso do momento e fiu para a varanda até as 03:00 h da manhâ.
Mas valeu, nessa hora ja tinha 8 latinhas de ceva vazias.
Olha Sérgio, se o frio for muito por aí, arrancate para cá. Vamos até o barração da praia e passamos lá o inverno (daí claro).
Grande abraço a todos/serafim
Ir para o topo Ir para baixo
Serafim José Camilo

Serafim José Camilo


Número de Mensagens : 49
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Nov 09, 2009 4:16 pm

Seja bem vindo Manuel
Seja bem vinda Olivia

Espero que tenham encontrado tudo na mais pewrfeita ordem, e os canaários todos vivos.

Claro que a loirinha está sempre bem geladinha esperando os amigos. E, estou te convidando para darmos um pulo até a baixada, para um fim de semana bem quentinho.
Grande abraço ao casal amigo e toda a família.
Serafi e fátima
Ir para o topo Ir para baixo
Serafim José Camilo

Serafim José Camilo


Número de Mensagens : 49
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Dez 14, 2009 12:54 am

Grande Sérgio

Saúde e paz em Cristo a você, sua familia, e toda a família felgarense.

Há tempo que estou para te falar disso, mas para não me tornar chato, fiquei na minha Porém acho que o Sp Braga merece!.... Olhando nos resultados postados, aparece o Sporting e não o Sp de Braga como aparece depopis. Haveria como reparar essa falha com o Braga?........
Grande abraço e uma semana cheia de paz a você e todos os Ferlgarenses.
Serafim
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio_Gomes
Admin
Sergio_Gomes


Número de Mensagens : 141
Idade : 61
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 12/02/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Dez 14, 2009 7:28 am

Bom dia amigo Serafim...
Na classificação aparece o Sporting de Braga, só que este ano anda nos lugares da frente e com o nome de Sporting de Braga (não está abreviado). Assim, e por o espaço onde a tabela está inserida ser pequeno não se consegue visualizar na totalidade. Se clicar no título "Liga Sagres" será direccionado ao site onde poderá ver tudo em pormenor...
De qualquer forma estou a tentar remediar a situação...
Um grande abraço

O Sr Manuel Neves e o António Ginga decidiram "desaparecer". Espero que esteja tudo bem com eles e que continuem a brindar-nos com as suas conversas...

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://felgar-online.pt.vu/
Antonio Ginja




Número de Mensagens : 25
Idade : 82
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Dez 14, 2009 8:01 pm

Olá,Sérgio?
Tudo bem,por aì?por aqui tudo OK.
Eu não queria desaparecer,mas visto o não perceber,nada de Bola,nào posso converçar,nem contigo,nem com o amigo serafim.
Visto o eu ser de outros tempos,eu não tenho muitas coisas que dizer,a respeito da nossa querida terra,FELGAR,mas posso sim,criticar,ou louvar,todo o bem que se fáz pela nossa terra,e por vezes,fico pensando,que as minhas,conversas,não são bem aceites,por algúns,mas peço desculpa,se as minhas escritas,não agradam a todos,mas não sei mais.
De qualquer maneira,vejo pouco bairrismo,nos nossos conterranios,e não posso compreender,o porquê?
noutros forúns que frequento,vejo muito mais entusiasmo,e mesmo os auzentes,como eu,
pouco, a pouco,forum ficando sem coragem,muitos são os que vão ver,se á noticias novas,
mas não,dicidem,entrar e dizer alguma coisa.

Um abraço T.Ginja, com(j)
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio_Gomes
Admin
Sergio_Gomes


Número de Mensagens : 141
Idade : 61
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 12/02/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptyTer Dez 15, 2009 2:41 am

Bom dia amigo Ginja
É com prazer que vejo mais um comentário seu...
Espero que esteja tudo bem aí por terras do Nobel Obama...
De facto, é um pouco desmotivante haver muitos membros num determinado local e apenas uns 2 ou 3 dizerem algo.
É claro que se este ou outros fóruns existem é para dar a conhecer a todos os membros algo sobre a nossa aldeia, sobre as suas gentes, etc. Como há membros que vivem na aldeia, era compreensível que houvesse mais notícias, o que não é o caso... Custa-lhes fazerem um pouco... Apenas ler o que os que de longe vão sabendo através de familiares não é muito louvável. Acho que todos deviam participar um pouquinho. Por todos não custa muito...
Um grande abraço ao amigo Ginja e a todos os Felgarenses
Ir para o topo Ir para baixo
http://felgar-online.pt.vu/
alexandra




Número de Mensagens : 40
Idade : 50
Localização : Bern-Suiça
Data de inscrição : 19/03/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptyTer Dez 15, 2009 6:25 am

É uma pena Sergio é verdade .Eu falo por mim que estou longe e é tao bom saber noticias da nossa terra,mas pra isso os que por la estao (moram) e que veem ao forum podiam de vez enquando postar as novidades ou coisas simples do quatidiano da nossa terra...Nós que estamos longe muito nao podemos fazer.Por isso aqui peço aos membros deste forum que estao mais perto do dia-a-dia da Nossa Terra que venham aqui contar as historias ,novidades e tudo mais....
Como diz ali o nosso amigo Sergio "Por tdos nao custa muito..."

Um abraço a todos os Felgarenses

canitinha
Ir para o topo Ir para baixo
Serafim José Camilo

Serafim José Camilo


Número de Mensagens : 49
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptyTer Dez 15, 2009 10:29 am

Como vai Alexaandra

Muito frio por aí?..... Por aqui o calor é de mais. Nossa sorte é que tem chuvido bastante, e as noites têm sido um pouco mais frescas.
Sabe Alexandra, por aqui neve, só em filme. Se tiver algumas fotos e possa postá-las Seria ótimo.
E se resolver passar férias no Brasil, aproveite de Janeiro até Março. Dia 26/12 estou indo para a praia de onde voltarei depois do dia 10/01/10, e vou postar algumas fotos deste verão gostoso que estamos passando.
Saúde e paz em Cristo a você, sua família, e a todos os felgarenses - FELIZ NATAL A TODOS, e um ANO NOVO COM MUITA PAZ E SAÚDE.
Fátima e Serafim
Ir para o topo Ir para baixo
alexandra




Número de Mensagens : 40
Idade : 50
Localização : Bern-Suiça
Data de inscrição : 19/03/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptyTer Dez 15, 2009 3:42 pm

Por aqui esta muito frio mesmo...neve so ainda tivemos dois dias de neve foi pouco pra tirar fotos.Mas eu vou ver se tenho algumas de outros anos para por.
Comprimentos

Alexandra
Ir para o topo Ir para baixo
alexandra




Número de Mensagens : 40
Idade : 50
Localização : Bern-Suiça
Data de inscrição : 19/03/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: A pedido do Sr.Serafim   Ponto de Encontro EmptyTer Dez 15, 2009 4:00 pm

Ponto de Encontro S6003413t.thPonto de Encontro S6003417.thPonto de Encontro S6003481.thPonto de Encontro S6003558.thPonto de Encontro S6003559.th



Com os meus comprimentos

Alexandra
Ir para o topo Ir para baixo
Serafim José Camilo

Serafim José Camilo


Número de Mensagens : 49
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySex Dez 18, 2009 2:24 pm

Obrigado Alexandra

Saúde e paz em Cristo
Por aqui, as pessoas vão para a Argentina para poderem ter cotato com a neve. Tudo é muito lindo!... Até a fria neve, fica linda em fotos.
Vou retribuir com fotos de muito Calor.
FELIZ NATAL a você e toda sua família
Fátuma e Serafim
Ir para o topo Ir para baixo
Serafim José Camilo

Serafim José Camilo


Número de Mensagens : 49
Idade : 79
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySex Dez 18, 2009 2:35 pm

Ginja Como vai o amigo?

Saúde e paz a toda a família

Há dias vi a neve chegando por ai através de tua camara. Não sendo o amigo muito interessado em futebol, podes treinar fazendo Bolas, DE NEVE claro. Ora bolas.

E aí, a neve já chegou com força total?...

Grande abraço e FELIZ NATAL a toda a familia
Fátima e Serafim
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Ginja




Número de Mensagens : 25
Idade : 82
Data de inscrição : 16/08/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptyDom Dez 20, 2009 6:39 am

Tenho notado,que os amigos,Portugueses, gostam pouco de escrever,mas no fim de semana,sábado ou domingo,é só para passear,e ver futbol.
Para o amigo Serafim;,Eu e Canitinha, não precize-mos ir para a Argentina para ver Neve,
(SNOW),quando me deitei,onten não havia snow,quando acordei,estava rodeado,e sem o limpar não póço sair de casa,na area metropolitana de Nova York,cairam mais de 40 cms,
só num areoporto de N Y á mais de 1400 voos cancelados,
visto pela janela,parece o Paraìzo,apezar que eu nunca lá estive,
Também já é tempo,de desejar,a todos os escribas,e também leitores,
UM FELIZ NATAL,E UM BOM ANO NOVO, com muita PÁZ SAÚDE E AMOR,

BOAS FESTAS, Tony Ginja.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cunha




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2009

Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro EmptySeg Dez 21, 2009 3:19 am

Aproveito este espaço pra desejar um natal feliz e um prospero ano novo a todos os felgarenses espalhados pelo mundo, sao os meus desejos e da familia cunha residente em Felgar, e um bem haja para todos vos.

Sem mais de momento, um abraço Ginja e pro ano conto consigo no Felgar,

Paulo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponto de Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de Encontro   Ponto de Encontro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponto de Encontro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Felgar Online :: Notícias :: Ponto de Encontro-
Ir para: